A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andréia de Jesus Lemos Sousa
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4512652
id BRCRIS_4a9864aed95d9491102c58a574332e1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
title A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
spellingShingle A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
inclusive education
educação inclusiva
Andréia de Jesus Lemos Sousa
title_short A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
title_full A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
title_fullStr A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
title_full_unstemmed A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
title_sort A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA
topic inclusive education
educação inclusiva
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4512652
author_role author
author Andréia de Jesus Lemos Sousa
author_facet Andréia de Jesus Lemos Sousa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2522043992901864
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIZA BORGES WALL BARBOSA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9809524455006197
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAA Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MAinclusive education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4512652authorAndréia de Jesus Lemos Sousahttp://lattes.cnpq.br/2522043992901864MARIZA BORGES WALL BARBOSA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9809524455006197UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sousa, Andréia de Jesus Lemos. A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sousa, Andréia de Jesus Lemos. A Formação Continuada de Professores no Contexto da Educação Inclusiva: um estudo de caso nas escolas da rede municipal de São Luís - MA. 2015. Tese.
_version_ 1741888459960745984