CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Flávio da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9740560
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9743659
id BRCRIS_4b166aadfd69f6de9abf6d3d6647930e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
title CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
spellingShingle CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
Evasão
Evasion
Flávio da Silva
title_short CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
title_full CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
title_fullStr CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
title_full_unstemmed CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
title_sort CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão
topic Evasão
Evasion
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9740560
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9743659
author_role author
author Flávio da Silva
author_facet Flávio da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2204516328398760
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosimeire Aparecida Soares Borges
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4320552349542851
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000207621446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoCURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasãoEvasão2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9740560authorFlávio da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2204516328398760 Rosimeire Aparecida Soares Borgeshttp://lattes.cnpq.br/4320552349542851https://orcid.org/0000000207621446UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Flávio da. CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Flávio da. CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: percepções sobre a evasão. 2020. Tese.
_version_ 1741888583681179648