Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wilerson Sturm
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b297351b85dc004173ab521fd759a2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
title Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
spellingShingle Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
Wilerson Sturm
title_short Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
title_full Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
title_fullStr Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
title_full_unstemmed Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
title_sort Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Wilerson Sturm
author_facet Wilerson Sturm
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4019374629230015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DARIO EDUARDO AMARAL DERGINT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5178802222811779
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo LattesAvaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes2005masterThesisauthorWilerson Sturmhttp://lattes.cnpq.br/4019374629230015DARIO EDUARDO AMARAL DERGINThttp://lattes.cnpq.br/5178802222811779UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sturm, Wilerson. Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sturm, Wilerson. Avaliação do Potencial de Uso da Lógica Fuzzy para a Identificação de Indicadores de Competências no Currículo Lattes. 2005. Tese.
_version_ 1741883082656448512