Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDA MARIA BERTIN MARTINS
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b76ef21850700eae3efd10ca238fbb1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
title Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
spellingShingle Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
VANDA MARIA BERTIN MARTINS
title_short Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
title_full Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
title_fullStr Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
title_full_unstemmed Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
title_sort Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author VANDA MARIA BERTIN MARTINS
author_facet VANDA MARIA BERTIN MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3245723814038077
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Valdemarina Bidone de Azevedo Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6418371664372749
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade1998masterThesisauthorVANDA MARIA BERTIN MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3245723814038077ª Valdemarina Bidone de Azevedo Souzahttp://lattes.cnpq.br/6418371664372749PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, VANDA MARIA BERTIN. Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, VANDA MARIA BERTIN. Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade. 1998. Tese.
_version_ 1741890600014184448