Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4b76ef21850700eae3efd10ca238fbb1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
title |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
spellingShingle |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade VANDA MARIA BERTIN MARTINS |
title_short |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
title_full |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
title_fullStr |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
title_full_unstemmed |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
title_sort |
Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANDA MARIA BERTIN MARTINS |
author_facet |
VANDA MARIA BERTIN MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3245723814038077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Valdemarina Bidone de Azevedo Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6418371664372749 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridadeOrientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade1998masterThesisauthorVANDA MARIA BERTIN MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3245723814038077ª Valdemarina Bidone de Azevedo Souzahttp://lattes.cnpq.br/6418371664372749PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, VANDA MARIA BERTIN. Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, VANDA MARIA BERTIN. Orientação paradigmática que permeia a prática pedagógica dos professores envolvidos em uma experiência que busca a interdisciplinaridade. 1998. Tese. |
_version_ |
1741890600014184448 |