PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b9df97ef433cfabd13bdd1d48377bff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
Projeto Político Pedagógico
Political Pedagogical Project
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJA
topic Projeto Político Pedagógico
Political Pedagogical Project
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAPRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE CÍRCULOS DE CULTURA ENTRE A COORDENAÇÃO E PROFESSORES DA EJAProjeto Político Pedagógico2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889949759700992