Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISA USTARROZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3113492
id BRCRIS_4ba4d79081d32e8a008f0feb87b82c3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
title Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
spellingShingle Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
Educação Superior. Educação jurídica. Qualidade. Aprendizagem baseada em problemas.
Higher Education. Legal Education. Quality. Problem-based learning.
ELISA USTARROZ
title_short Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
title_full Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
title_fullStr Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
title_full_unstemmed Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
title_sort Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas
topic Educação Superior. Educação jurídica. Qualidade. Aprendizagem baseada em problemas.
Higher Education. Legal Education. Quality. Problem-based learning.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3113492
author_role author
author ELISA USTARROZ
author_facet ELISA USTARROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3920367340574995
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173400660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARÍLIA COSTA MOROSINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8614883884181446
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3445-1040
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasConstruindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemasEducação Superior. Educação jurídica. Qualidade. Aprendizagem baseada em problemas.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3113492authorELISA USTARROZhttp://lattes.cnpq.br/3920367340574995https://orcid.org/0000000173400660MARÍLIA COSTA MOROSINIhttp://lattes.cnpq.br/8614883884181446https://orcid.org/0000-0002-3445-1040PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv USTARROZ, ELISA. Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv USTARROZ, ELISA. Construindo a qualidade da educação jurídica: limites e possibilidades da aprendizagem baseada em problemas. 2016. Tese.
_version_ 1741885525386592256