ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA REIS GARCIA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/>
id BRCRIS_4c256234402a2d3e7003814cec58766a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Pesquisa com narrativas.
Research with narratives
DEBORA REIS GARCIA
title_short ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
topic Pesquisa com narrativas.
Research with narratives
publishDate 2021
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/>
author_role author
author DEBORA REIS GARCIA
author_facet DEBORA REIS GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9201941326529908
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Dias dos Anjos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7443577853883024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7695-835X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAPesquisa com narrativas.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/>authorDEBORA REIS GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/9201941326529908Daniela Dias dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/7443577853883024https://orcid.org/0000-0002-7695-835XUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, DEBORA REIS. ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, DEBORA REIS. ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2021. Tese.
_version_ 1741883799112777728