ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/> |
id |
BRCRIS_4c256234402a2d3e7003814cec58766a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA Pesquisa com narrativas. Research with narratives DEBORA REIS GARCIA |
title_short |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
Pesquisa com narrativas. Research with narratives |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/> |
author_role |
author |
author |
DEBORA REIS GARCIA |
author_facet |
DEBORA REIS GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9201941326529908 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniela Dias dos Anjos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7443577853883024 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7695-835X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIAPesquisa com narrativas.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10964786"/>authorDEBORA REIS GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/9201941326529908Daniela Dias dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/7443577853883024https://orcid.org/0000-0002-7695-835XUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, DEBORA REIS. ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, DEBORA REIS. ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PERCEPÇÃO DOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS VOZES DE GRADUANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741883799112777728 |