“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4c26bb392d063647bbb91ea912281d59 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
title |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
spellingShingle |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social Mentors, students, medicine, burnout, social adjustment. |
title_short |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
title_full |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
title_fullStr |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
title_full_unstemmed |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
title_sort |
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout” |
topic |
Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social Mentors, students, medicine, burnout, social adjustment. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cláudia Mara de Melo Tavares |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6927667633888452 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8416-6272 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social2016masterThesisauthorCláudia Mara de Melo Tavareshttp://lattes.cnpq.br/6927667633888452https://orcid.org/0000-0002-8416-6272UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUSENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884640947339264 |