“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4c26bb392d063647bbb91ea912281d59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
title “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
spellingShingle “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social
Mentors, students, medicine, burnout, social adjustment.
title_short “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
title_full “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
title_fullStr “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
title_full_unstemmed “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
title_sort “Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”
topic Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social
Mentors, students, medicine, burnout, social adjustment.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cláudia Mara de Melo Tavares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6927667633888452
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8416-6272
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”“Mentores em educação na saúde - adquirindo competências, promovendo inclusão, combatendo o Burnout”Mentores, estudantes, medicina, burnout, ajustamento social2016masterThesisauthorCláudia Mara de Melo Tavareshttp://lattes.cnpq.br/6927667633888452https://orcid.org/0000-0002-8416-6272UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUSENSINO NA SAÚDE:FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR PARA O SUSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884640947339264