ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME MOTTA DE MORAES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099
id BRCRIS_4d4a3df54a2863d1370ad9a3645855cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
title ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
spellingShingle ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
Noção de Raciocínio Combinatório
Notion of Combinatorial Reasoning
GUILHERME MOTTA DE MORAES
title_short ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
title_full ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
title_fullStr ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
title_full_unstemmed ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
title_sort ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
topic Noção de Raciocínio Combinatório
Notion of Combinatorial Reasoning
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099
author_role author
author GUILHERME MOTTA DE MORAES
author_facet GUILHERME MOTTA DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3955887788368735
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5188612973174798
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9492-4914
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIONoção de Raciocínio Combinatório2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099authorGUILHERME MOTTA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/3955887788368735JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, GUILHERME MOTTA DE. ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, GUILHERME MOTTA DE. ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO. 2016. Tese.
_version_ 1741888832212566016