ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099 |
id |
BRCRIS_4d4a3df54a2863d1370ad9a3645855cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
title |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
spellingShingle |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO Noção de Raciocínio Combinatório Notion of Combinatorial Reasoning GUILHERME MOTTA DE MORAES |
title_short |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
title_full |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
title_fullStr |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
title_full_unstemmed |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
title_sort |
ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO |
topic |
Noção de Raciocínio Combinatório Notion of Combinatorial Reasoning |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099 |
author_role |
author |
author |
GUILHERME MOTTA DE MORAES |
author_facet |
GUILHERME MOTTA DE MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3955887788368735 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5188612973174798 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9492-4914 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIOORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIONoção de Raciocínio Combinatório2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4861099authorGUILHERME MOTTA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/3955887788368735JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, GUILHERME MOTTA DE. ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, GUILHERME MOTTA DE. ORGANIZAÇÕES DIDÁTICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DA NOÇÃO DE RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888832212566016 |