A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiana Cavalheiro Scalei
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5276791
id BRCRIS_4d4ef2b565f0e03663249b5156c9762c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
title A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
spellingShingle A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
Leitura. Formação inicial de professores. Pedagogia. Educação Básica.
Reading. Initial Teacher Training. Pedagogy. Basic Education.
Fabiana Cavalheiro Scalei
title_short A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
title_full A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
title_fullStr A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
title_full_unstemmed A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
title_sort A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica
topic Leitura. Formação inicial de professores. Pedagogia. Educação Básica.
Reading. Initial Teacher Training. Pedagogy. Basic Education.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5276791
author_role author
author Fabiana Cavalheiro Scalei
author_facet Fabiana Cavalheiro Scalei
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5162148970190254
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1732654108203628
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaA leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básicaLeitura. Formação inicial de professores. Pedagogia. Educação Básica.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5276791authorFabiana Cavalheiro Scaleihttp://lattes.cnpq.br/5162148970190254ELISABETE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1732654108203628UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Scalei, Fabiana Cavalheiro. A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Scalei, Fabiana Cavalheiro. A leitura na formação inicial de professores do curso de pedagogia e suas implicações no contexto da educação básica. 2018. Tese.
_version_ 1741887892122238976