Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mayara Lobo de Oliveira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9691956
id BRCRIS_4d5aa24599bf40cf89a812aba5d7bcd6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
title Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
spellingShingle Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
Advanced Oxidative Processes
Processos Oxidativos Avançados
Mayara Lobo de Oliveira
title_short Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
title_full Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
title_fullStr Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
title_full_unstemmed Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
title_sort Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso
topic Advanced Oxidative Processes
Processos Oxidativos Avançados
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9691956
author_role author
author Mayara Lobo de Oliveira
author_facet Mayara Lobo de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9673461633972745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO ROGERIO GARCEZ DE MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9815585530252572
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6893-3873
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoContribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de casoAdvanced Oxidative Processes2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9691956authorMayara Lobo de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9673461633972745PAULO ROGERIO GARCEZ DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/9815585530252572https://orcid.org/0000-0002-6893-3873UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Mayara Lobo de. Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Mayara Lobo de. Contribuições do estudo de Transposição Didática e Processos Oxidativos Avançados na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso. 2020. Tese.
_version_ 1741884845141786624