A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039 |
id |
BRCRIS_4dbbfddaeb54e144c0b4d1cb21fca323 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
title |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
spellingShingle |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. Ensino Fundamental II. Middle School. EDISON DE SOUSA |
title_short |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
title_full |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
title_fullStr |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
title_full_unstemmed |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
title_sort |
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. |
topic |
Ensino Fundamental II. Middle School. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039 |
author_role |
author |
author |
EDISON DE SOUSA |
author_facet |
EDISON DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5156852231600589 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. Ensino Fundamental II.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039authorEDISON DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/5156852231600589UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, EDISON DE. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, EDISON DE. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. . 2019. Tese. |
_version_ |
1741890878326177792 |