A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDISON DE SOUSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039
id BRCRIS_4dbbfddaeb54e144c0b4d1cb21fca323
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
title A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
spellingShingle A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
Ensino Fundamental II.
Middle School.
EDISON DE SOUSA
title_short A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
title_full A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
title_fullStr A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
title_full_unstemmed A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
title_sort A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos.
topic Ensino Fundamental II.
Middle School.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039
author_role author
author EDISON DE SOUSA
author_facet EDISON DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5156852231600589
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. Ensino Fundamental II.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773039authorEDISON DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/5156852231600589UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, EDISON DE. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, EDISON DE. A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NO COLÉGIO PLATÃO: entre ambiguidades e conflitos dos distintos grupos. . 2019. Tese.
_version_ 1741890878326177792