Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e26faec35f635d2aa660b82564c46cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
title Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
spellingShingle Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
Progressão Textual.
Textual progression
title_short Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
title_full Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
title_fullStr Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
title_full_unstemmed Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
title_sort Uma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do Tocantins
topic Progressão Textual.
Textual progression
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Edviges Albuquerque.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3112349741157945
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsUma investigação sobre a relação entre as práticas de letramento e a produção textual dos alunos do ensino médio no Colégio Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis do TocantinsProgressão Textual.2015masterThesisauthorFrancisco Edviges Albuquerque.http://lattes.cnpq.br/3112349741157945FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887680064520192