EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379 |
id |
BRCRIS_4e2cc588575538f8cf3d20d6488fcab1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
title |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR Políticas Públicas Public Policy Veronica de Andrade Martins de Almeida VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA |
title_short |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
title_full |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
title_sort |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR |
topic |
Políticas Públicas Public Policy |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379 |
author_role |
author |
author |
Veronica de Andrade Martins de Almeida VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA |
author_facet |
Veronica de Andrade Martins de Almeida VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7721534988926533 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2108290075901523 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8867-914X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR Políticas Públicas2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379authorVeronica de Andrade Martins de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7721534988926533HAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REIShttp://lattes.cnpq.br/2108290075901523https://orcid.org/0000-0001-8867-914XUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Almeida, Veronica de Andrade Martins de. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR . 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Almeida, Veronica de Andrade Martins de. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR . 2017. Tese. |
_version_ |
1741887864150425600 |