EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Veronica de Andrade Martins de Almeida, VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379
id BRCRIS_4e2cc588575538f8cf3d20d6488fcab1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
Políticas Públicas
Public Policy
Veronica de Andrade Martins de Almeida
VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR
topic Políticas Públicas
Public Policy
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379
author_role author
author Veronica de Andrade Martins de Almeida
VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA
author_facet Veronica de Andrade Martins de Almeida
VERONICA DE ANDRADE MARTINS DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7721534988926533
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2108290075901523
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8867-914X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR Políticas Públicas2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5870379authorVeronica de Andrade Martins de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7721534988926533HAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REIShttp://lattes.cnpq.br/2108290075901523https://orcid.org/0000-0001-8867-914XUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Veronica de Andrade Martins de. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Veronica de Andrade Martins de. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A TRAJETÓRIA ENTRE A FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR . 2017. Tese.
_version_ 1741887864150425600