Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e5bbb4b814d8901876c78690a858438 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
title |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
spellingShingle |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil Knowledge management. Distance education. Knowledge management practices. Gestão do conhecimento. Educação a distância. Práticas de gestão do conhecimento. ELIANE DUARTE FERREIRA |
title_short |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
title_full |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
title_fullStr |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
title_full_unstemmed |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
title_sort |
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil |
topic |
Knowledge management. Distance education. Knowledge management practices. Gestão do conhecimento. Educação a distância. Práticas de gestão do conhecimento. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIANE DUARTE FERREIRA |
author_facet |
ELIANE DUARTE FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9485774456206735 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALESSANDRA DE LINHARES JACOBSEN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilKnowledge management. Distance education. Knowledge management practices.2013masterThesisauthorELIANE DUARTE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9485774456206735ALESSANDRA DE LINHARES JACOBSENUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, ELIANE DUARTE. Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, ELIANE DUARTE. Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887981649657856 |