Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE DUARTE FERREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e5bbb4b814d8901876c78690a858438
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
title Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
spellingShingle Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
Knowledge management. Distance education. Knowledge management practices.
Gestão do conhecimento. Educação a distância. Práticas de gestão do conhecimento.
ELIANE DUARTE FERREIRA
title_short Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
title_full Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
title_fullStr Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
title_full_unstemmed Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
title_sort Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil
topic Knowledge management. Distance education. Knowledge management practices.
Gestão do conhecimento. Educação a distância. Práticas de gestão do conhecimento.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ELIANE DUARTE FERREIRA
author_facet ELIANE DUARTE FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9485774456206735
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRA DE LINHARES JACOBSEN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilPráticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do BrasilKnowledge management. Distance education. Knowledge management practices.2013masterThesisauthorELIANE DUARTE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9485774456206735ALESSANDRA DE LINHARES JACOBSENUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ELIANE DUARTE. Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ELIANE DUARTE. Práticas de gestão do conhecimento aplicadas, nos polos de ensino, para a coordenação do curso de graduação em administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina, do Projeto Universidade Aberta do Brasil. 2013. Tese.
_version_ 1741887981649657856