Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS
Publication Date: | 2016 |
---|---|
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Download full: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4132102 |
id |
BRCRIS_4e5cfd67f72c9bc7f5b43157f7b11f42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
title |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
spellingShingle |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS Controvérsias. Controversies. |
title_short |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
title_full |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
title_fullStr |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
title_full_unstemmed |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
title_sort |
Controvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTS |
topic |
Controvérsias. Controversies. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4132102 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CELINA PIAZZA RECENA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0162820909868247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias do setor sucroalcooleiro: sequência didática problematizadora para o ensino de química com enfoque CTSControvérsias.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4132102authorMARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883240669511680 |