OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e5e1160e28584da1658dd5da5a8cacd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
title |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
spellingShingle |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? Cleidivan Alves dos Santos |
title_short |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
title_full |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
title_fullStr |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
title_full_unstemmed |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
title_sort |
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Cleidivan Alves dos Santos |
author_facet |
Cleidivan Alves dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8289985317327389 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIA EDNA BRITO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6330565088532183 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?2010masterThesisauthorCleidivan Alves dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8289985317327389ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Cleidivan Alves dos. OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Cleidivan Alves dos. OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?. 2010. Tese. |
_version_ |
1741885346482749440 |