OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cleidivan Alves dos Santos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e5e1160e28584da1658dd5da5a8cacd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
title OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
spellingShingle OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
Cleidivan Alves dos Santos
title_short OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
title_full OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
title_fullStr OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
title_full_unstemmed OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
title_sort OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Cleidivan Alves dos Santos
author_facet Cleidivan Alves dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8289985317327389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIA EDNA BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330565088532183
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?2010masterThesisauthorCleidivan Alves dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8289985317327389ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Cleidivan Alves dos. OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Cleidivan Alves dos. OS SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?. 2010. Tese.
_version_ 1741885346482749440