Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6873376 |
id |
BRCRIS_4e7081941d13cb137e8f368a400f16dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
title |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
spellingShingle |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? Avaliatividade Appraisal Ronessa do Carmo Teodoro |
title_short |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
title_full |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
title_fullStr |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
title_full_unstemmed |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
title_sort |
Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores? |
topic |
Avaliatividade Appraisal |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6873376 |
author_role |
author |
author |
Ronessa do Carmo Teodoro |
author_facet |
Ronessa do Carmo Teodoro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6677896026393855 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Renato Caixeta da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5061546427251909 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3274-3071 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGENS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGENS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?Avaliatividade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6873376authorRonessa do Carmo Teodorohttp://lattes.cnpq.br/6677896026393855Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Teodoro, Ronessa do Carmo. Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Teodoro, Ronessa do Carmo. Os livros didáticos de inglês fornecidos via PNLD: como avaliam os professores?. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883532121210880 |