Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO GUIDINI
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e7c0f1a39c0410c81e783c85774a1bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
title Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
spellingShingle Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
FERNANDO GUIDINI
title_short Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
title_full Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
title_fullStr Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
title_full_unstemmed Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
title_sort Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO GUIDINI
author_facet FERNANDO GUIDINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6389838893157862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PURA LUCIA OLIVER MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4606246142841972
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1639-0798
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas2010masterThesisauthorFERNANDO GUIDINIhttp://lattes.cnpq.br/6389838893157862PURA LUCIA OLIVER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4606246142841972https://orcid.org/0000-0003-1639-0798PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIDINI, FERNANDO. Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIDINI, FERNANDO. Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas. 2010. Tese.
_version_ 1741885654950739968