Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e7c0f1a39c0410c81e783c85774a1bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
title |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
spellingShingle |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas FERNANDO GUIDINI |
title_short |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
title_full |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
title_fullStr |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
title_full_unstemmed |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
title_sort |
Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDO GUIDINI |
author_facet |
FERNANDO GUIDINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6389838893157862 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PURA LUCIA OLIVER MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4606246142841972 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1639-0798 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e PráticasEducação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas2010masterThesisauthorFERNANDO GUIDINIhttp://lattes.cnpq.br/6389838893157862PURA LUCIA OLIVER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4606246142841972https://orcid.org/0000-0003-1639-0798PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIDINI, FERNANDO. Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIDINI, FERNANDO. Educação Inaciana e Teoria da Complexidade da Formação de Professores: Relações e Práticas. 2010. Tese. |
_version_ |
1741885654950739968 |