A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simone Silva Alves Trentini
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356
id BRCRIS_4e87309a08d3380640b6e600b8c2913b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
title A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
spellingShingle A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
Educação Omnilateral
Omnilateral Education
Simone Silva Alves Trentini
title_short A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
title_full A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
title_fullStr A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
title_sort A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
topic Educação Omnilateral
Omnilateral Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356
author_role author
author Simone Silva Alves Trentini
author_facet Simone Silva Alves Trentini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6309184452505846
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILSA MIRANDA SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1667476928278504
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190437510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseEducação Omnilateral2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356authorSimone Silva Alves Trentinihttp://lattes.cnpq.br/6309184452505846MARILSA MIRANDA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1667476928278504https://orcid.org/0000000190437510UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Trentini, Simone Silva Alves. A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Trentini, Simone Silva Alves. A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense. 2017. Tese.
_version_ 1741888468260225024