A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356 |
id |
BRCRIS_4e87309a08d3380640b6e600b8c2913b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
title |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
spellingShingle |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense Educação Omnilateral Omnilateral Education Simone Silva Alves Trentini |
title_short |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
title_full |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
title_fullStr |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
title_full_unstemmed |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
title_sort |
A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense |
topic |
Educação Omnilateral Omnilateral Education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356 |
author_role |
author |
author |
Simone Silva Alves Trentini |
author_facet |
Simone Silva Alves Trentini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6309184452505846 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILSA MIRANDA SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1667476928278504 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190437510 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseA EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondonienseEducação Omnilateral2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425356authorSimone Silva Alves Trentinihttp://lattes.cnpq.br/6309184452505846MARILSA MIRANDA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1667476928278504https://orcid.org/0000000190437510UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Trentini, Simone Silva Alves. A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Trentini, Simone Silva Alves. A EDUCAÇÃO INTEGRAL OU EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: Uma análise da teoria e da prática do Programa Mais Educação nas experiências das escolas da rede estadual na Zona da Mata rondoniense. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888468260225024 |