Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS DOS SANTOS REIS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e8bacc7c3f807df2da76d7eba2fdc7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
title Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
spellingShingle Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
LUCAS DOS SANTOS REIS
title_short Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
title_full Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
title_fullStr Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
title_full_unstemmed Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
title_sort Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUCAS DOS SANTOS REIS
author_facet LUCAS DOS SANTOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0998398296690989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sivaldo Pereira da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6885446939439927
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8767-7679
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.2012masterThesisauthorLUCAS DOS SANTOS REIShttp://lattes.cnpq.br/0998398296690989Sivaldo Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6885446939439927https://orcid.org/0000-0001-8767-7679UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, LUCAS DOS SANTOS. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, LUCAS DOS SANTOS. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.. 2012. Tese.
_version_ 1741885257009856512