Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e8bacc7c3f807df2da76d7eba2fdc7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
title |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
spellingShingle |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. LUCAS DOS SANTOS REIS |
title_short |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
title_full |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
title_fullStr |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
title_full_unstemmed |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
title_sort |
Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCAS DOS SANTOS REIS |
author_facet |
LUCAS DOS SANTOS REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0998398296690989 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sivaldo Pereira da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6885446939439927 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8767-7679 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.2012masterThesisauthorLUCAS DOS SANTOS REIShttp://lattes.cnpq.br/0998398296690989Sivaldo Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6885446939439927https://orcid.org/0000-0001-8767-7679UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, LUCAS DOS SANTOS. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, LUCAS DOS SANTOS. Comunicação política e a campanha online 2.0 na Bahia em 2010: uma análise da atuação dos principais candidatos ao Governo do Estado no twitter e no youtube.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885257009856512 |