Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e976187edb172a873566e485ca1038c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
title Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
spellingShingle Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA
title_short Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
title_full Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
title_fullStr Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
title_full_unstemmed Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
title_sort Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA
author_facet ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8347670913948979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÁUDIA STUMPF TOLDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7927613573357678
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários2010masterThesisauthorALINE WIECZIKOVSKI ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/8347670913948979CLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ALINE WIECZIKOVSKI. Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ALINE WIECZIKOVSKI. Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários. 2010. Tese.
_version_ 1741883989173469184