Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e976187edb172a873566e485ca1038c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
title |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
spellingShingle |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA |
title_short |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
title_full |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
title_fullStr |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
title_full_unstemmed |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
title_sort |
Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA |
author_facet |
ALINE WIECZIKOVSKI ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8347670913948979 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÁUDIA STUMPF TOLDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7927613573357678 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitáriosUm estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários2010masterThesisauthorALINE WIECZIKOVSKI ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/8347670913948979CLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, ALINE WIECZIKOVSKI. Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, ALINE WIECZIKOVSKI. Um estudo enunciativo da metáfora em textos publicitários. 2010. Tese. |
_version_ |
1741883989173469184 |