GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA DE KASSIA CANDIDO CARNEIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3637742
id BRCRIS_4ea3b605c5003e9c4153bfef75d012eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
title GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
spellingShingle GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
participation
school management -LDB
democratic management
parents
pais
gestão democrática – gestão escolar -LDB – participação
RITA DE KASSIA CANDIDO CARNEIRO
title_short GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
title_full GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
title_fullStr GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
title_sort GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental
topic participation
school management -LDB
democratic management
parents
pais
gestão democrática – gestão escolar -LDB – participação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3637742
author_role author
author RITA DE KASSIA CANDIDO CARNEIRO
author_facet RITA DE KASSIA CANDIDO CARNEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5507472090106390
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO AUGUSTO GENTILINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1002967154950092
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino FundamentalGESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamentalparticipation2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3637742authorRITA DE KASSIA CANDIDO CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/5507472090106390JOAO AUGUSTO GENTILINIhttp://lattes.cnpq.br/1002967154950092UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARNEIRO, RITA DE KASSIA CANDIDO. GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNEIRO, RITA DE KASSIA CANDIDO. GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: possibilidades e dificuldades na percepção dos pais e dos gestores do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741886042796982272