A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA LUCIA DONES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=136168
id BRCRIS_4eec9bd32b884af613c5d6efb2595a73
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
title A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
spellingShingle A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
Vernacular. visual rhe
Vernacular. Retórica Visual. Apropriações. Comunicação Visual.
VERA LUCIA DONES
title_short A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
title_full A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
title_fullStr A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
title_full_unstemmed A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
title_sort A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
topic Vernacular. visual rhe
Vernacular. Retórica Visual. Apropriações. Comunicação Visual.
publishDate 2012
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=136168
author_role author
author VERA LUCIA DONES
author_facet VERA LUCIA DONES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0192289749120587
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO RICARDO DE MACEDO RUDIGER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1808250344274013
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218595394
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaVernacular. visual rhe2012doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=136168authorVERA LUCIA DONEShttp://lattes.cnpq.br/0192289749120587FRANCISCO RICARDO DE MACEDO RUDIGERhttp://lattes.cnpq.br/1808250344274013https://orcid.org/0000000218595394PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DONES, VERA LUCIA. A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DONES, VERA LUCIA. A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica. 2012. Tese.
_version_ 1741888717626277888