CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766480
id BRCRIS_4efd2e3960daa6db4aa5f89a99c43b85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
title CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
Prática reflexiva.
Reflective practice.
title_short CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_full CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_sort CONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
topic Prática reflexiva.
Reflective practice.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766480
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALCONTRIBUIÇÕES DE UM TREINAMENTO VIVENCIAL DE HABILIDADES SOCIAIS NNA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIALPrática reflexiva.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766480authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886941192781824