E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264 |
id |
BRCRIS_4f05f236eb88808866a338a99f80c455 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
title |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
spellingShingle |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro Trajetórias de vida. Life Trajectories. SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS |
title_short |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
title_full |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
title_fullStr |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
title_full_unstemmed |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
title_sort |
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro |
topic |
Trajetórias de vida. Life Trajectories. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264 |
author_role |
author |
author |
SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS |
author_facet |
SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1236124023409296 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucinéia Scremin Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6636418419069593 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000194207464 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroTrajetórias de vida.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264authorSELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/1236124023409296Lucinéia Scremin Martinshttp://lattes.cnpq.br/6636418419069593https://orcid.org/0000000194207464UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHAGAS, SELTON EVARISTO DE ALMEIDA. E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHAGAS, SELTON EVARISTO DE ALMEIDA. E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888558519549952 |