E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264
id BRCRIS_4f05f236eb88808866a338a99f80c455
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
title E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
spellingShingle E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
Trajetórias de vida.
Life Trajectories.
SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS
title_short E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
title_full E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
title_fullStr E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
title_full_unstemmed E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
title_sort E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro
topic Trajetórias de vida.
Life Trajectories.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264
author_role author
author SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS
author_facet SELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1236124023409296
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucinéia Scremin Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6636418419069593
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000194207464
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroE O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste BrasileiroTrajetórias de vida.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10326264authorSELTON EVARISTO DE ALMEIDA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/1236124023409296Lucinéia Scremin Martinshttp://lattes.cnpq.br/6636418419069593https://orcid.org/0000000194207464UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAGAS, SELTON EVARISTO DE ALMEIDA. E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAGAS, SELTON EVARISTO DE ALMEIDA. E O INSTITUTO FEDERAL INTEGRA A JORNADA: Potencialidades Emancipatórias nas trajetórias de jovens egressos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio em Institutos Federais no Centro-Oeste Brasileiro. 2020. Tese.
_version_ 1741888558519549952