Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f80d6bd083c61a7bf6096892a86fdec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
title Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
spellingShingle Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
Presença Social, Mídias Sociais, Ambiente Virtual de Aprendizagem, Educação a Distância.
title_short Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
title_full Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
title_fullStr Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
title_full_unstemmed Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
title_sort Análise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagem
topic Presença Social, Mídias Sociais, Ambiente Virtual de Aprendizagem, Educação a Distância.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemAnálise do uso de recursos de mídias sociais para elevar o grau de presença social em ambientes virtuais de aprendizagemPresença Social, Mídias Sociais, Ambiente Virtual de Aprendizagem, Educação a Distância.2013masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOTECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIATECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887541781463040