Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4f9424fad05361715f4b6bba411f1062 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
title |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
spellingShingle |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook contagion contágio MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES |
title_short |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
title_full |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
title_fullStr |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
title_full_unstemmed |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
title_sort |
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook |
topic |
contagion contágio |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES |
author_facet |
MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSE MARIE SANTINI DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8757803805826489 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000306577217 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Mídias Criativas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Mídias Criativas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebookcontagion2018masterThesisauthorMARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGESROSE MARIE SANTINI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489https://orcid.org/0000000306577217UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMídias CriativasMídias CriativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, MARCIO LUIZ DOS SANTOS. Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, MARCIO LUIZ DOS SANTOS. Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887531865079808 |