Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f9424fad05361715f4b6bba411f1062
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
title Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
spellingShingle Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
contagion
contágio
MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES
title_short Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
title_full Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
title_fullStr Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
title_full_unstemmed Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
title_sort Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook
topic contagion
contágio
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES
author_facet MARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSE MARIE SANTINI DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8757803805826489
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306577217
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídias Criativas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídias Criativas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no FacebookContágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebookcontagion2018masterThesisauthorMARCIO LUIZ DOS SANTOS BORGESROSE MARIE SANTINI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489https://orcid.org/0000000306577217UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMídias CriativasMídias CriativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, MARCIO LUIZ DOS SANTOS. Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, MARCIO LUIZ DOS SANTOS. Contágio emocional em Rede: reações e engajamento nos posts publicitários brasileiros no Facebook. 2018. Tese.
_version_ 1741887531865079808