Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4faabd33097853df6623bcb00ae95803
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
spellingShingle Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title_short Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title_full Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title_fullStr Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title_full_unstemmed Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
title_sort Ambientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFSAmbientes virtuais de aprendizagem: análise das arquiteturaspedagógicas do Curso de Bacharelado em Administração Públicado CESAD/UFS2012masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890580385890304