Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_503d4d82eecc6ca73b2494e172067ee6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
spellingShingle Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title_short Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title_full Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title_fullStr Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title_full_unstemmed Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
title_sort Avaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem MultivariadaAvaliação de Marca das Instituições de Ensino Superior de Mestrado e Doutorado em Administração: Uma Abordagem Multivariada2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889557711814656