OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5682886 |
id |
BRCRIS_50485118c161203b4088bc75c20e4618 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
title |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
spellingShingle |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS identidade e diferença identity and difference. Erika Karla Barros da Costa |
title_short |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
title_full |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
title_fullStr |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
title_full_unstemmed |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
title_sort |
OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS |
topic |
identidade e diferença identity and difference. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5682886 |
author_role |
author |
author |
Erika Karla Barros da Costa |
author_facet |
Erika Karla Barros da Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8057026892235676 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Magno Naglis Vieira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0757780259670322 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4004-4836 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSOS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MSidentidade e diferença2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5682886authorErika Karla Barros da Costahttp://lattes.cnpq.br/8057026892235676Carlos Magno Naglis Vieirahttp://lattes.cnpq.br/0757780259670322https://orcid.org/0000-0003-4004-4836UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Erika Karla Barros da. OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Erika Karla Barros da. OS POVOS INDÍGENAS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO A PARTIR DE REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE CAMPO GRANDE /MS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883675616739328 |