Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897
id BRCRIS_505165e610a60b58465779a136d14036
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
title Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
spellingShingle Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
Self-assessment
Autoavaliação
CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO
title_short Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
title_full Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
title_fullStr Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
title_full_unstemmed Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
title_sort Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
topic Self-assessment
Autoavaliação
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897
author_role author
author CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO
author_facet CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1955793855121119
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexandre Costa Quintana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2892225053608462
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168969465
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaSelf-assessment2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897authorCRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/1955793855121119Alexandre Costa Quintanahttp://lattes.cnpq.br/2892225053608462https://orcid.org/0000000168969465UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, CRISTIANE MUNHOZ DE. Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, CRISTIANE MUNHOZ DE. Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa. 2020. Tese.
_version_ 1741886679250108416