Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897 |
id |
BRCRIS_505165e610a60b58465779a136d14036 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
title |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
spellingShingle |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa Self-assessment Autoavaliação CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO |
title_short |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
title_full |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
title_fullStr |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
title_full_unstemmed |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
title_sort |
Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa |
topic |
Self-assessment Autoavaliação |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO |
author_facet |
CRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1955793855121119 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alexandre Costa Quintana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2892225053608462 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000168969465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaTécnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativaSelf-assessment2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9400897authorCRISTIANE MUNHOZ DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/1955793855121119Alexandre Costa Quintanahttp://lattes.cnpq.br/2892225053608462https://orcid.org/0000000168969465UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, CRISTIANE MUNHOZ DE. Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, CRISTIANE MUNHOZ DE. Técnicas de ensino e estilos de aprendizagem: uma análise sobre seus efeitos no conhecimento adquirido, a luz da teoria da avaliação formativa. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886679250108416 |