ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083 |
id |
BRCRIS_50987596402ec92301f806238f78193a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
title |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
spellingShingle |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável Art education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality. Arte-educação, Educação Infantil, Escola em tempo integral, Território, Territorialidade VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS |
title_short |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
title_full |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
title_fullStr |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
title_full_unstemmed |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
title_sort |
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável |
topic |
Art education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality. Arte-educação, Educação Infantil, Escola em tempo integral, Território, Territorialidade |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083 |
author_role |
author |
author |
VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS |
author_facet |
VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Drª. Maria Celeste Reis Fernandes de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2703384157059932 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6955-5854 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
instname_str |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelArt education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083authorVALDICELIO MARTINS DOS SANTOSª. Drª. Maria Celeste Reis Fernandes de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2703384157059932https://orcid.org/0000-0001-6955-5854UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, VALDICELIO MARTINS DOS. ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, VALDICELIO MARTINS DOS. ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889582578794496 |