ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083
id BRCRIS_50987596402ec92301f806238f78193a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
title ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
spellingShingle ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
Art education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality.
Arte-educação, Educação Infantil, Escola em tempo integral, Território, Territorialidade
VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS
title_short ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
title_full ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
title_fullStr ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
title_full_unstemmed ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
title_sort ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável
topic Art education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality.
Arte-educação, Educação Infantil, Escola em tempo integral, Território, Territorialidade
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083
author_role author
author VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS
author_facet VALDICELIO MARTINS DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Maria Celeste Reis Fernandes de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2703384157059932
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6955-5854
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
instname_str UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerávelArt education, Early Childhood Education, Full-time school, Territory, Territoriality.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7293083authorVALDICELIO MARTINS DOS SANTOSª. Drª. Maria Celeste Reis Fernandes de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2703384157059932https://orcid.org/0000-0001-6955-5854UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, VALDICELIO MARTINS DOS. ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, VALDICELIO MARTINS DOS. ENTRE O VISÍVEL E O SENSÍVEL Territorialidades presentes nas artes produzidas por crianças na escola em tempo integral em um território vulnerável. 2018. Tese.
_version_ 1741889582578794496