CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO CANDIDO BARBOSA JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50bd9f9aa1a856d90485e2b1480b0f0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
title CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
spellingShingle CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
Key Socio-environmental development, sustainability, Business Management
sustentabilidade, Gestão Empresarial.
PAULO CANDIDO BARBOSA JUNIOR
title_short CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
title_full CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
title_fullStr CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
title_sort CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas
topic Key Socio-environmental development, sustainability, Business Management
sustentabilidade, Gestão Empresarial.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PAULO CANDIDO BARBOSA JUNIOR
author_facet PAULO CANDIDO BARBOSA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6220103264369013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO NAHUM ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8315600067791313
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6576-4229
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Meio Ambiente
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Meio Ambiente
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasCONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - AmazonasKey Socio-environmental development, sustainability, Business Management2017masterThesisauthorPAULO CANDIDO BARBOSA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6220103264369013CLAUDIO NAHUM ALVEShttp://lattes.cnpq.br/8315600067791313https://orcid.org/0000-0001-6576-4229UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCiências e Meio AmbienteCiências e Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, PAULO CANDIDO BARBOSA. CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, PAULO CANDIDO BARBOSA. CONCEPÇÕES E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS: Indicadores de sustentabilidade nas empresas de comunicação televisiva de massa na cidade de Manaus - Amazonas. 2017. Tese.
_version_ 1741886045233872896