PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA MACIEL ALVES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50c466cb1f89edc5fc69f968083ecd7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
title PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
spellingShingle PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
Educação continuada
Education, Continuing
GABRIELA MACIEL ALVES
title_short PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
title_full PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
title_fullStr PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
title_sort PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
topic Educação continuada
Education, Continuing
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA MACIEL ALVES
author_facet GABRIELA MACIEL ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6645258438452772
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE FERRAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1009494328353623
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000317826784
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEEducação continuada2017masterThesisauthorGABRIELA MACIEL ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6645258438452772FABIANE FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/1009494328353623https://orcid.org/0000000317826784UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSESAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, GABRIELA MACIEL. PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, GABRIELA MACIEL. PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE. 2017. Tese.
_version_ 1741889119167971328