PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_50c466cb1f89edc5fc69f968083ecd7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
title |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE Educação continuada Education, Continuing GABRIELA MACIEL ALVES |
title_short |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
title_full |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
title_sort |
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE |
topic |
Educação continuada Education, Continuing |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GABRIELA MACIEL ALVES |
author_facet |
GABRIELA MACIEL ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6645258438452772 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIANE FERRAZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1009494328353623 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000317826784 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE COLETIVA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE COLETIVA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDEEducação continuada2017masterThesisauthorGABRIELA MACIEL ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6645258438452772FABIANE FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/1009494328353623https://orcid.org/0000000317826784UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSESAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, GABRIELA MACIEL. PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, GABRIELA MACIEL. PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR SOBRE O PREPARO DO DOCENTE PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E TRANSTORNOS MENTAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRALIDADE EM SAÚDE. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889119167971328 |