Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS AFFONSO SARTORE SALLES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50d2e42ee4265109e810687d4bd8d0be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
title Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
spellingShingle Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
Marketing Esportivo. Gestão de Imagem. Celebridades Esportivas. MCI. Anderson Silva.
Sports Marketing. Image Management. Sport Celebrities. MCI. Anderson Silva.
CARLOS AFFONSO SARTORE SALLES
title_short Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
title_full Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
title_fullStr Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
title_full_unstemmed Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
title_sort Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva
topic Marketing Esportivo. Gestão de Imagem. Celebridades Esportivas. MCI. Anderson Silva.
Sports Marketing. Image Management. Sport Celebrities. MCI. Anderson Silva.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CARLOS AFFONSO SARTORE SALLES
author_facet CARLOS AFFONSO SARTORE SALLES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9966797771954242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARY JOSE ROCCO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6368172108000961
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4218-2669
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaGestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson SilvaMarketing Esportivo. Gestão de Imagem. Celebridades Esportivas. MCI. Anderson Silva.2015masterThesisauthorCARLOS AFFONSO SARTORE SALLEShttp://lattes.cnpq.br/9966797771954242ARY JOSE ROCCO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6368172108000961https://orcid.org/0000-0003-4218-2669UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALLES, CARLOS AFFONSO SARTORE. Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALLES, CARLOS AFFONSO SARTORE. Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o caso da construção da imagem de Anderson Silva. 2015. Tese.
_version_ 1741888639149801472