Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5100c0b4123969fdb3904faa0f6b54e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
title |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
spellingShingle |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I Sequência Didática Learning Sequence VANESSA SILVEIRA MORAES SANTOS |
title_short |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
title_full |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
title_fullStr |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
title_full_unstemmed |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
title_sort |
Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I |
topic |
Sequência Didática Learning Sequence |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANESSA SILVEIRA MORAES SANTOS |
author_facet |
VANESSA SILVEIRA MORAES SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7700254914705021 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mara Rubia de Souza Rodrigues Morais |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1066561716537691 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2081-6392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental IBilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental ISequência Didática2018masterThesisauthorVANESSA SILVEIRA MORAES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7700254914705021Mara Rubia de Souza Rodrigues Moraishttp://lattes.cnpq.br/1066561716537691https://orcid.org/0000-0003-2081-6392INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, VANESSA SILVEIRA MORAES. Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, VANESSA SILVEIRA MORAES. Bilinguismo e ensino de matemática: A aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental I. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888780097290240 |