Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_51261783c90e5023f4492ca5d94598d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
title |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
spellingShingle |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural Problematização Problematization JEOVA PEREIRA MARTINS |
title_short |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
title_full |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
title_fullStr |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
title_full_unstemmed |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
title_sort |
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural |
topic |
Problematização Problematization |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JEOVA PEREIRA MARTINS |
author_facet |
JEOVA PEREIRA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3909598558519646 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7151-8136 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRAN ABREU MENDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4490674057492872 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7910-1602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalProblematização2017masterThesisauthorJEOVA PEREIRA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3909598558519646https://orcid.org/0000-0002-7151-8136IRAN ABREU MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4490674057492872https://orcid.org/0000-0001-7910-1602UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, JEOVA PEREIRA. Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, JEOVA PEREIRA. Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888978022301696 |