Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEOVA PEREIRA MARTINS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_51261783c90e5023f4492ca5d94598d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
title Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
spellingShingle Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
Problematização
Problematization
JEOVA PEREIRA MARTINS
title_short Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
title_full Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
title_fullStr Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
title_full_unstemmed Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
title_sort Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural
topic Problematização
Problematization
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JEOVA PEREIRA MARTINS
author_facet JEOVA PEREIRA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3909598558519646
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7151-8136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRAN ABREU MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4490674057492872
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7910-1602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalEnsino de simetria por meio de problematização socioculturalProblematização2017masterThesisauthorJEOVA PEREIRA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3909598558519646https://orcid.org/0000-0002-7151-8136IRAN ABREU MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4490674057492872https://orcid.org/0000-0001-7910-1602UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, JEOVA PEREIRA. Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, JEOVA PEREIRA. Ensino de simetria por meio de problematização sociocultural. 2017. Tese.
_version_ 1741888978022301696