Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA BEATRIZ COUTINHO LERNER
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=121158
id BRCRIS_51376e03ad192a828c22a23c3c4b2eb7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
title Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
spellingShingle Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
Educação inclusiva Ética Psicanálise Quatro discursos
ANA BEATRIZ COUTINHO LERNER
title_short Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
title_full Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
title_fullStr Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
title_full_unstemmed Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
title_sort Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv
topic Educação inclusiva Ética Psicanálise Quatro discursos
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=121158
author_role author
author ANA BEATRIZ COUTINHO LERNER
author_facet ANA BEATRIZ COUTINHO LERNER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RINALDO VOLTOLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5392520860867832
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivConsequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusivEducação inclusiva Ética Psicanálise Quatro discursos2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=121158authorANA BEATRIZ COUTINHO LERNERRINALDO VOLTOLINIhttp://lattes.cnpq.br/5392520860867832UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LERNER, ANA BEATRIZ COUTINHO. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LERNER, ANA BEATRIZ COUTINHO. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiv. 2013. Tese.
_version_ 1741889772978176000