O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_518ff9f7ecf6319a372b1de45eba28ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
title O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
spellingShingle O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
Teoria da Complexidade
Complexity Theory
title_short O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
title_full O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
title_fullStr O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
title_full_unstemmed O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
title_sort O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
topic Teoria da Complexidade
Complexity Theory
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA MACHADO PADUA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0615879056028445
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS
instname_str INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS
dc.publisher.program.fl_str_mv CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADETeoria da Complexidade2019masterThesisauthorSUZANA MACHADO PADUAhttp://lattes.cnpq.br/0615879056028445INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASINSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASINSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASCONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELCONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887365881790464