O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_518ff9f7ecf6319a372b1de45eba28ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
title |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
spellingShingle |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE Teoria da Complexidade Complexity Theory |
title_short |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
title_full |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
title_fullStr |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
title_full_unstemmed |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
title_sort |
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE |
topic |
Teoria da Complexidade Complexity Theory |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANA MACHADO PADUA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0615879056028445 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS |
instname_str |
INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADEO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA A PARTIR DA NOVA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISES CRÍTICAS E CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADETeoria da Complexidade2019masterThesisauthorSUZANA MACHADO PADUAhttp://lattes.cnpq.br/0615879056028445INSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASINSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASINSTITUTO DE PESQUISAS ECOLÓGICASCONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELCONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887365881790464 |