Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATIA CANDIDA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_51959ff34b369b1a04cfd7c526a68e70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
title Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
spellingShingle Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
Mathematics Education. Statistics Education. Statistical Literacy. Middle Schools.
Educação Matemática. Educação Estatística. Letramento Estatístico. Ensino Fundamental II.
CATIA CANDIDA DE ALMEIDA
title_short Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
title_full Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
title_fullStr Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
title_sort Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II
topic Mathematics Education. Statistics Education. Statistical Literacy. Middle Schools.
Educação Matemática. Educação Estatística. Letramento Estatístico. Ensino Fundamental II.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author CATIA CANDIDA DE ALMEIDA
author_facet CATIA CANDIDA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4738692035081983
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284776257
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERONICA YUMI KATAOKA
Veronica Yumi Kataoka
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0117738565590122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIAnálise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental IIMathematics Education. Statistics Education. Statistical Literacy. Middle Schools.2010masterThesisauthorCATIA CANDIDA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4738692035081983https://orcid.org/0000000284776257VERONICA YUMI KATAOKAhttp://lattes.cnpq.br/0117738565590122UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, CATIA CANDIDA DE. Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, CATIA CANDIDA DE. Análise de um instrumento de Letramento Estatístico para o Ensino Fundamental II. 2010. Tese.
_version_ 1741884601243009024