Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA ROSA GOMES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_51a577ea282c7bff21eb3456c95535d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
title Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
spellingShingle Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
High school
Ensino médio
MARCIA ROSA GOMES
title_short Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
title_full Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
title_fullStr Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
title_full_unstemmed Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
title_sort Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos
topic High school
Ensino médio
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCIA ROSA GOMES
author_facet MARCIA ROSA GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7843773021581969
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE SUELI DE LIMA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9179710253427937
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO
dc.publisher.program.fl_str_mv CONSERVAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS DO CERRADO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONSERVAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS DO CERRADO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosRecursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticosHigh school2017masterThesisauthorMARCIA ROSA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7843773021581969ALINE SUELI DE LIMA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9179710253427937INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANOCONSERVAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS DO CERRADOCONSERVAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS DO CERRADOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, MARCIA ROSA. Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, MARCIA ROSA. Recursos hídricos: percepção de estudantes e veiculação da temática em livros didáticos. 2017. Tese.
_version_ 1741889687454220288