Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7252448 |
id |
BRCRIS_51a64243c30bd7e75228a0af7eba3170 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
title |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
spellingShingle |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas pesquisa- intervenção intervention research ELIANA SARDI BORTOLON |
title_short |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
title_full |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
title_fullStr |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
title_full_unstemmed |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
title_sort |
Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas |
topic |
pesquisa- intervenção intervention research |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7252448 |
author_role |
author |
author |
ELIANA SARDI BORTOLON |
author_facet |
ELIANA SARDI BORTOLON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2405386476667479 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Israel Kujawa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2122800654894797 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE MERIDIONAL |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE MERIDIONAL |
instname_str |
FACULDADE MERIDIONAL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicasEvasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicaspesquisa- intervenção2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7252448authorELIANA SARDI BORTOLONhttp://lattes.cnpq.br/2405386476667479Israel Kujawahttp://lattes.cnpq.br/2122800654894797FACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORTOLON, ELIANA SARDI. Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORTOLON, ELIANA SARDI. Evasão escolar: compreensão transdisciplinar para a atuação profissional em políticas públicas. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883733894496256 |