PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAQUIM SEBASTIAO DIAS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=254312
id BRCRIS_51acbc932ad13260beab819a6f94af8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
title PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
spellingShingle PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
Foucault. Dispositivo. Relações de poder. Vigilância. Disciplina. Sujeito. Educação.
Foucault. Tool. Relations of power. Surveillance. Discipline. Subject. Education.
JOAQUIM SEBASTIAO DIAS
title_short PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
title_full PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
title_fullStr PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
title_full_unstemmed PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
title_sort PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA
topic Foucault. Dispositivo. Relações de poder. Vigilância. Disciplina. Sujeito. Educação.
Foucault. Tool. Relations of power. Surveillance. Discipline. Subject. Education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=254312
author_role author
author JOAQUIM SEBASTIAO DIAS
author_facet JOAQUIM SEBASTIAO DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8164552750225750
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TOMAS MENDONCA DA SILVA PRADO
Gilberto Tedeia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8253402726106794
http://lattes.cnpq.br/2286997043991018
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
instname_str UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
dc.publisher.program.fl_str_mv FILOSOFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv FILOSOFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAPODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICAFoucault. Dispositivo. Relações de poder. Vigilância. Disciplina. Sujeito. Educação.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=254312authorJOAQUIM SEBASTIAO DIAShttp://lattes.cnpq.br/8164552750225750TOMAS MENDONCA DA SILVA PRADOhttp://lattes.cnpq.br/8253402726106794UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUFILOSOFIAFILOSOFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, JOAQUIM SEBASTIAO. PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, JOAQUIM SEBASTIAO. PODER E SUBJETIVIDADE EM MICHEL FOUCAULT: PERSPECTIVA TEÓRICA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NA ESCOLA PÚBLICA. 2014. Tese.
_version_ 1741886943990382592