GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527
id BRCRIS_51b8f90b7bae442d61288bab11f6663a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
title GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
spellingShingle GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
Neoliberal governmentality
Governamentalidade Neoliberal
title_short GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
title_full GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
title_fullStr GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
title_full_unstemmed GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
title_sort GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
topic Neoliberal governmentality
Governamentalidade Neoliberal
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESANeoliberal governmentality2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883570580881408