GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527 |
id |
BRCRIS_51b8f90b7bae442d61288bab11f6663a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
title |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
spellingShingle |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA Neoliberal governmentality Governamentalidade Neoliberal |
title_short |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
title_full |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
title_fullStr |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
title_full_unstemmed |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
title_sort |
GOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESA |
topic |
Neoliberal governmentality Governamentalidade Neoliberal |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESAGOVERNAMENTALIDE E EDUCAÇÃO: DISCURSOS E VIVÊNCIAS NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DE JOVENS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEARENSE, A PARTIR DO MODELO ESCOLAEMPRESANeoliberal governmentality2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9700527authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883570580881408 |