Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA THAISA ALVES BONA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10417390
id BRCRIS_522b4d389a38369f50a47608fa135dfe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
title Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
spellingShingle Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
Linhas de fuga.
Líneas de fuga
CAMILA THAISA ALVES BONA
title_short Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
title_full Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
title_fullStr Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
title_full_unstemmed Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
title_sort Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência
topic Linhas de fuga.
Líneas de fuga
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10417390
author_role author
author CAMILA THAISA ALVES BONA
author_facet CAMILA THAISA ALVES BONA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7065955283890151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCELO FREITAS DE LUNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0372233834125494
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaCartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanênciaLinhas de fuga.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10417390authorCAMILA THAISA ALVES BONAhttp://lattes.cnpq.br/7065955283890151JOSE MARCELO FREITAS DE LUNAhttp://lattes.cnpq.br/0372233834125494UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONA, CAMILA THAISA ALVES. Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONA, CAMILA THAISA ALVES. Cartografar na educação básica pública em re-forma: linhas pela internacionalização do currículo como plano de imanência. 2020. Tese.
_version_ 1741882914006630400