Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5235b8d7d87f0115cc813e78904fa65d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
title Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
spellingShingle Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
Problemas de Perseguição, Software Modellus, Cinemática
REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA JUNIOR
title_short Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
title_full Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
title_fullStr Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
title_full_unstemmed Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
title_sort Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa
topic Problemas de Perseguição, Software Modellus, Cinemática
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA JUNIOR
author_facet REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA JUNIOR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE CARLOS TORT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5461518414512641
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativaProblemas de Perseguição, Software Modellus, Cinemática2011masterThesisauthorREYNALDO LOPES DE OLIVEIRA JUNIORALEXANDRE CARLOS TORThttp://lattes.cnpq.br/5461518414512641UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA. Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, REYNALDO LOPES DE OLIVEIRA. Problemas e curvas de perseguição no ensino médio: usando o Modellus como ferramenta interativa. 2011. Tese.
_version_ 1741886621630857216