OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSINEIA IZAC ZORZO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273
id BRCRIS_523dc6bd0455f7e6ebf588404e4e004a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
title OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
spellingShingle OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
Education. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity.
Educação. Professor intelectual-intérprete. Modernidade sólida. Modernidade líquida.
ROSINEIA IZAC ZORZO
title_short OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
title_full OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
title_fullStr OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
title_full_unstemmed OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
title_sort OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
topic Education. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity.
Educação. Professor intelectual-intérprete. Modernidade sólida. Modernidade líquida.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273
author_role author
author ROSINEIA IZAC ZORZO
author_facet ROSINEIA IZAC ZORZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8930202240158567
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sidinei Pithan da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8709044822441696
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6400-4631
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAEducation. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273authorROSINEIA IZAC ZORZOhttp://lattes.cnpq.br/8930202240158567Sidinei Pithan da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8709044822441696https://orcid.org/0000-0001-6400-4631UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZORZO, ROSINEIA IZAC. OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZORZO, ROSINEIA IZAC. OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA. 2015. Tese.
_version_ 1741882896751263744