OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273 |
id |
BRCRIS_523dc6bd0455f7e6ebf588404e4e004a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
title |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
spellingShingle |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA Education. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity. Educação. Professor intelectual-intérprete. Modernidade sólida. Modernidade líquida. ROSINEIA IZAC ZORZO |
title_short |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
title_full |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
title_fullStr |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
title_full_unstemmed |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
title_sort |
OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA |
topic |
Education. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity. Educação. Professor intelectual-intérprete. Modernidade sólida. Modernidade líquida. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273 |
author_role |
author |
author |
ROSINEIA IZAC ZORZO |
author_facet |
ROSINEIA IZAC ZORZO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8930202240158567 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sidinei Pithan da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8709044822441696 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6400-4631 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAOS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDAEducation. Intellectual-interpreter teacher. Solid modernity. Liquid modernity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2421273authorROSINEIA IZAC ZORZOhttp://lattes.cnpq.br/8930202240158567Sidinei Pithan da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8709044822441696https://orcid.org/0000-0001-6400-4631UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZORZO, ROSINEIA IZAC. OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZORZO, ROSINEIA IZAC. OS PROFESSORES COMO INTELECTUAIS-INTÉRPRETES: DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE MODERNIDADE LÍQUIDA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882896751263744 |