Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ª Daniela da Costa Britto Pereira Lima
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_52494a5353787b8d468f92346b3fa601
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
title Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
spellingShingle Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
ª Daniela da Costa Britto Pereira Lima
title_short Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
title_full Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
title_fullStr Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
title_full_unstemmed Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
title_sort Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author ª Daniela da Costa Britto Pereira Lima
author_facet ª Daniela da Costa Britto Pereira Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2278807353455371
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1075-2113
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mirza Seabra Toschi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3959962750556696
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docenteEstratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente2005masterThesisauthorª Daniela da Costa Britto Pereira Limahttp://lattes.cnpq.br/2278807353455371https://orcid.org/0000-0002-1075-2113Mirza Seabra Toschihttp://lattes.cnpq.br/3959962750556696UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, ª Daniela da Costa Britto Pereira. Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, ª Daniela da Costa Britto Pereira. Estratégias Cognitivas do professor na aprendizagem do uso do software Everest: contribuições para uma metodologia de formação docente. 2005. Tese.
_version_ 1741885191754874880