DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA VIEIRA MAIA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2569428
id BRCRIS_525a861e50032d29ddaef3180c31be00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
spellingShingle DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
Indicadores de Altas. Habilidades/ Superdotação. Inclusão.
Indicadores de Alta. Capacidad/ Superdotación. Inclusión.
ANDREIA VIEIRA MAIA
title_short DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_full DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_fullStr DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_full_unstemmed DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_sort DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
topic Indicadores de Altas. Habilidades/ Superdotação. Inclusão.
Indicadores de Alta. Capacidad/ Superdotación. Inclusión.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2569428
author_role author
author ANDREIA VIEIRA MAIA
author_facet ANDREIA VIEIRA MAIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LURDES CARON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1264102406546984
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6968-594X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃODIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOIndicadores de Altas. Habilidades/ Superdotação. Inclusão.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2569428authorANDREIA VIEIRA MAIALURDES CARONhttp://lattes.cnpq.br/1264102406546984https://orcid.org/0000-0001-6968-594XUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, ANDREIA VIEIRA. DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, ANDREIA VIEIRA. DIFICULDADES E DESAFIOS NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO. 2015. Tese.
_version_ 1741888701848354816